Último dia de inscrição do 1º torneio de futvôlei

Cachoeira Dourada estará de braços abertos para receber os atletas e turistas para mais um grande torneio neste final de semana.

Vale ressaltar que hoje dia (25) é o ultimo dia para se inscrever no 1º Torneio de FutVôlei que será realizado no dia 28 de abril (neste sábado) nas quadras da praia de Cachoeira Dourada MG com jogos a partir das 8 horas.

Lembrando que não tem taxa de inscrição, a dupla interessada em fazer sua inscrição, procurar a Secretaria Municipal de Esportes ou entrar em contato pelo telefone: 3514-5089, onde o mesmo tirará todas as dúvidas a respeito do torneio. Terá como premiação a 1º dupla colocada a quantia de R$300,00 e 2º dupla colocada R$200,00.

Venham e tragam seus familiares e amigos para prestigiar esse mega evento e desfrutar da nossa belíssima praia.

Professoras da rede Municipal de Cachoeira Dourada apresentam projeto em comemoração ao dia mundial da leitura

A prática da leitura é uma tarefa essencial para a construção do conhecimento e um deflagrador do sentimento e opinião crítica do indivíduo, e para celebrar o dia mundial do livro (23 de abril), a professora de Português Sra. Lunamar juntamente com a professora de apoio Sra. Suely da Escola Municipal Marechal Rondon apresentaram um projeto de leitura, comemorando o dia do livro, que será muito importante para a formação de leitores. A importância deste momento marca muito a vida escolar dos alunos, pois a biblioteca é um recurso cultural indispensável para seu uso. Foi sorteado alguns livros na biblioteca para os alunos do 6º ano fazerem a leitura e posteriormente a apresentação dos livros.

Curso de Pintura em Tecido.

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o SENAR e Sindicato dos Produtores Rurais de Capinópolis e Cachoeira Dourada realizaram entre os dias 16 a 19 de Abril o Curso de Pintura em Tecido, no espaço do grupo conviver.

Ministrado pela professora Angela, o curso teve ao todo 11 participantes onde os mesmos tiveram momentos especiais de muito aprendizado.

O objetivo foi oferecer momentos de integração, novos conhecimentos e assim um meio de gerar uma renda extra para as famílias.

No enceramento, houve a exposição do material feito pelas participantes e logo após foi servido um delicioso coquetel.