O Prefeito de Cachoeira Dourada, Ovídio Dantas, em visita ao município de Uberlândia, na última segunda-feira (19), esteve reunido com o Deputado Estadual Leonídio Bouças, para solicitar uma emenda parlamentar para o município.

A solicitação é para que sejam iniciadas as obras de construção do Portal de entrada da cidade, no intuito de dar mais visibilidade para o turismo local. Considerada a “cidade das águas”, devido ao lago que forma a Usina Hidrelétrica de Cachoeira Dourada, a cidade hoje demanda maior parte da sua economia em função do turismo, com diversos hotéis e clubes, com piscinas naturais de águas quentes e salgadas.

“A construção do portal de entrada da cidade trará ainda mais visibilidade para o turismo de Cachoeira Dourada. Pensando nisso, buscamos através do Deputado Leonídio, que sempre foi um parceiro atuante da nossa gestão, uma emenda parlamentar para que esta obra saia do papel e possa beneficiar não só o município, mas todos os empresários que aqui instalaram suas empresas”, afirma Ovídio.

FOTO: Deputado Estadual Leonídio Bouças, Getúlio Fraguer – Secretário de Saúde, Ovídio Dantas – Prefeito de Cachoeira Dourada e Charley – Secretário de Governo.