Neste último sábado (20), autoridades de Cachoeira Dourada receberam o Deputado Federal Tenente Lúcio (PSB) e sua comitiva afim de garantir recursos para o Município. O prefeito Ovidio Afro Dantas e o vice-prefeito Paulo Ricardo se fizeram presentes juntamente com seu secretariado nas portas da prefeitura municipal onde ouviram o deputado. Tenente Lúcio destacou o momento de crise em que o país se encontra e pediu a compreensão de todos neste momento de fragilidade institucional que o Brasil atravessa.

Tenente Lúcio garantiu repassar R$500 mil reais aos cofres públicos municipais através de emendas parlamentares. Além de R$ 125 mil reais para a aquisição de 1 patrulha e 2 implementos agrícolas; R$ 100 mil reais para o custeio e manutenção da Unidade Mista de Saúde João Batista da Silva. A solicitação partiu das vereadoras Núbia Luciana, Kelly Dantas e Morgana Galvão.  O deputado também garantiu a entrega de 1 veículo Air Cross; 5 computadores; 1 Refrigerador; 1 Impressora; 1 Bebedouro; materiais essenciais ao desenvolvimento do trabalho do conselho. O vereador Miguel Storti também esteve presente na ocasião. O prefeito de Ipiaçú, o Sr. Leandro José saudou o deputado e em seguida fez uso da palavra.

Cachoeira Dourada passa por mudanças significativas em sua administração, redistribuindo os recursos e criando novos projetos e incluindo novas ações, principalmente no que diz respeito a reforma de prédios públicos e aquisição de novos veículos para sua frota, o que demanda uma maior captação de recursos.